Políticas do Site

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

    A Onda Geek criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

    Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

    Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO

    A solicitação de Direito Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deverá ser feito em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através do atendimento via WhatsApp, Chat Online, Formulário de Contato ou pelo telefone (12) 3884-1537 ou pelo e-mail loja.ondageek@gmail.com

    Para desistir de sua compra por arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, sem apresentar qualquer indício de manuseio ou uso, acompanhados da nota fiscal, exceto, em caso de itens adquiridos explicitamente como USADOS, de acordo com suas descrições na página do produto.

 

ENTREGA

    A Onda Geek, não garante a entrega dos pedidos nos seguintes casos de insucessos provocados por:

  • cliente ausente;
  • dados cadastrais incorretos
  • recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais;
  • mudança de endereço;
  • endereços comerciais fechados;
  • área de risco e desastres naturais (força maior);

    A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.

    O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

 AVARIAS

    O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver violada ou avariada no transporte. Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.

    A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Onda Geek se reserva ao direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • PagSeguro
Selos

M. Ambrizzi Rodrigues LTDA - CNPJ: 14.027.301/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2019